terça-feira, 8 de outubro de 2013
Oiiii suas lindas!!!


 Olha milagre em dois posts seguidos! haha (To tentando cumprir o prometido!) O post de hoje é bem curto rs ( Haa que pena :/ ) Bom só queria mostrar pra vocês o quanto eu estou feliz! Cara a roupa do meu niver deu o que falar rs! e por esse motivo eu sai no Blog A Pequena Diva   que é da minha amiga Rita ( http://apequenadiva.blogspot.com.br/)





Estou muito feliz e queria compartilhar isso com vocês...

Meninas fiquem ligadas no Blog dela se você quiser aparecer la no Look da Rua ( se eu não me engano rs)
é só você mandar sua foto pra ela toda TchuTchuca trabalhada no Paetê ( aushaushaushaush não pera essa trabalhada no Paetê e a Karine! aushaushau )  E toda diva, ai eu acho que ela vai analisar sua fotinha e vai postar la.... ouuu então se ela te encontrar na rua toda diva e ela estiver com a maquina quem sabe você nao da sorte né! Agora povão do Camélia não vai acampar na porta da casa dela só pra ela tirar uma foto sua pra sair no blog em! rsrs (Brinks)

Bom minhas amadas por hoje é só ( Haaaaaaaaa #Chatiada ) quem sabe amanha tem mais né?????

Vou dar uma estudada hoje pra amanha tentar portar algo bem legal pra vocês meus amores! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Escreve?





O importante é acreditar em sí mesma!

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” Clarice Lispector




Buscar

Translate

Arquivo do blog

Instagram

Fan Page

Melhores Post's

Publicidade

Tecnologia do Blogger.