quarta-feira, 9 de outubro de 2013
Oiiii lindas e maravilhosas rs'

 Bom como prometido hoje eu disse que postaria algo bem legal, eu até tentei estudar pra postar algo lindo pra vocês, mas essa musica não saia da minha minha cabeça e eu me identifiquei tanto com ela que vocês nao tem noção! e eu resolvi mostrar ela pra vocês rs'
 
 Eu sei que não tenho mais idade, mas as vezes acho que vivo em um conto de fadas ( pois eh... rs)
 e esse hino fala sobre princesas, fala pra não desanimarmos, ele fala tudo que nós precisamos ouvir, quando estamos na "depre" ou quando esquecemos o quão lindas e maravilhosas Deus nos Fez!

Eu sei que tem muitas,  meninas que tem a auto estima baixa, que não se valorizam, que não se impõe quando as pessoas dizem que elas feias, que abaixam a cabeça pra situações, que se importam com que as pessoas dizem.... Eu já passei muito por isso, e sabe quando isso mudou? Quando eu olhei no espelho tomei uma atitude e comecei a dizer pra mim mesma que eu era linda, que eu era capaz sim!
edai que os outros não acham que eu sou linda? que as pessoas me chamam de gorda?  o que a opinião alheia vai influenciar na minha vida? ( NADA) eu sou linda sim Deus me Fez Linda e Maravilhosa!...
Hoje as coisas mudaram me vejo com outros olhos e as pessoas me criticam por que eu me acho de mais kkkkk (Mas eu nao estou nem ai pois Deus conhece o meu Coração e isso que importa! )
  Amores, aprendam, vocês são lindas sim!  independente da tua cor do teu cabelo, da sua condição social, se seu cabelo é liso, enrrolado ou Armado (Como o meu  kkk)  Pra Deus você é linda e Importante! ( Pra mim também ta? rs)

 Deixa eu parar de enrolar e mostrar a musica pra vocês... rs 
Bom ai esta ela é muito fofa e tem uma mensagem linda



Cantora Marcela Tais


vou por a letra pra vocês acompanharem e refletirem no que ela fala....

 Ela é forte, sua graça é divina
Não é sorte, seu pai lhe fez bendita
E ela brilha grande menina
Ela pode só não sabia, ela só não sabia;
Se ela sofre, faz poesia
Pra que decote, se ela tem simpatia
Nem é nobre e rei chama de filha
Ela vence por teimosia;
Quem lhe deu toda essa ousadia
Quem desperta nela, tanta alegria
Não é o príncipe de cavalo manco,
Foi aquele rei do cavalo branco
Esse é o segredo, dessa menina;
Nem todos saberão te amar
Nem todos saberão te valorizar
Contudo você tem tudo
Vá e conquiste o seu mundo;
Refrão:
Então menina não vá desanimar
Feche os olhos e você vai encontrar
A força que precisa para alcançar
O céu em você vai apostar
Se cair levante e caminha
Você é linda e tem companhia
Você é forte, só não sabia.
Não vá desanimar,
Não vá desanimar,
Não vá desanimar,
Não vá desanimar;
Quando elas decidem acreditar
Elas são fortes e sabem sonhar
Imperfeitas princesas feitas de realeza
Que em suas histórias escolheram lutar.


Bom meus amores espero que vocês tenham gostado do post de Hoje, não sei se vou postar mais essa semana, mas ta bom né? 3 numa semana só haha bjs suas lindas

Ass: Xaiene Ribeiro

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Escreve?





O importante é acreditar em sí mesma!

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” Clarice Lispector




Buscar

Translate

Arquivo do blog

Instagram

Fan Page

Melhores Post's

Publicidade

Tecnologia do Blogger.