segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Look do Meu Niver *-*



oiii Meninas lindas e maravilhosas volteiiii!!!! quanto tempo né???

Hoje eu nao vou falar aqueles textos gigantes e maravilhosos inspirados pelo meu amigo Espirito Santo,
Hoje eu só vim mesmo mostrar o look que eu estava no meu niver e no niver do meu coral! rs' Bom eu disse que ia falar de moda, mas cara isso não é minha praia  kkkkk Não msm! eu ate gosto mas não entendo, eu gosto de looks prontos, que eu nao tenha muito trabalho pra pensar sabe? kkk  mas Graças a Deus tenho Amigas Maravilhosas que manja Muito disso né Tipo a Karine Correia dona desse Blog lindo ( http://katterine-cristinne.blogspot.com.br/)
Tmb tem a Diva da Milca que Tirou essa Foto maravilhosa! (Cara ela tira fotos perfeitas de mim rs)
Ha e ela tem uma lojinha on line Divina *-* (https://www.facebook.com/az.beIle?fref=ts)
e eu não posso esquecer né da minha outra diva Rita http://apequenadiva.blogspot.com.br/)

Entao com amigas assim como é que eu vou me vestir mal né? kkkkk Tenho que estar a Altura!



As roupithas Lindas são da Marisa ( Eu não desgrudo mais da Marisa! Melhor coisa que eu descobri na minha vida! Haha!)  Os acessórios são da AzBelle (Ganhei de presente da MILCA! #AiqueTudo )

e a Sandália é da Best  (Karine)


Bom meninas ta aii espero que vocês tenham gostado, prometo que vou voltar a postar mais coisas. como os meus textos gigantescos inspirados pelo meu amigo ES .... to enferrujadinha mas não esqueci de vocês
 não...

E só pra não perder o costume! rs

 se Valorize acima de qualquer coisa! antes de você amar alguém ame a si mesma!
Viva a cada dia como se ele fosse o Ultimo, não espere nada das pessoas, pois expectativas
Geram Frustrações!  a unica pessoa que te ama e nunca vai te abandonar e nem te decepcionar e
        Jesus! 

Beijos meninas fiquem com Deus

Ass: Xaiene Ribeiro


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Escreve?





O importante é acreditar em sí mesma!

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” Clarice Lispector




Buscar

Translate

Arquivo do blog

Instagram

Fan Page

Melhores Post's

Publicidade

Tecnologia do Blogger.