sábado, 1 de fevereiro de 2014
               

                         Heii hoje vamos falar sobre gravata borboleta princesas \o/

    Bom eu sei que esta muito calor e que vocês vão pensar que eu sou doida de usar gravata com um tempo tão quente assim rs' mas, porem, entretanto, todavia kkkkkk é legal você usar algo diferente, e eu gosto dessas coisas diferentes ( Principalmente coisas que as meninas de onde eu moro não usam! kkkkk) com uma cara mais vintage acho muito fofo rs' bom vamos lá!


                      Esses foram os dois looks que eu usei com gravata borboleta mas eu vou comentar só                                     sobre o primeiro que foi o que eu usei ontem em um culto que eu fui rs'


                                  Eu usei ela com uma camiseta regata com os ombros e as costas de renda                                                           muito fofa, e ela nem esquentava, fiquei bem a vontade! rs'
                       Eu acho que você estava se perguntado como eu estava aguentando
       com aquela saia longa preta haha' ela  era aquelas que o forro é curto então, não esquentava tanto
                                                                         ( simples assim )
                                                 (*  ignorem a toalhinha na minha mão kkk )

    Ai ta a fotinha da minha gravatinha linda e do cinto que eu usei pra da uma pequena cor no look rs'
a meninas não é dificil de achar essas gravatas e também não são caras, dependendo do lugar que você for você acha até de R$ 3,00 serio mesmo, já vi la na 25, tem algumas lojas de atacado e varejo que tem bastante coisas bem baratinha, essa minha eu comprei na CONDE (é um lugar onde vende coisas evangélicas) e essa eu paguei R$ 10,00.


       Também pesquisei alguns looks com gravatas borboletas e tem um mais lindo que o outro, se você não                        tiver medo de arriscar acho que dá pra você ir pra qualquer lugar com ela.


Olhem esse aqui ela colocou  a gravata como se fosse um colar! E eu amei essa NEGRA  (rs) muito TOP Diva
já fiz isso também e fica muito legal! E isso serve pra você não ter a desculpa de dizer que não tem uma                                                       camisa adequada pra usar com ela!


                            Só de olhar essas fotos da vontade de montar vários Looks só com gravatas lindas haha

              E olhem quantas opções tem meus amores!  cada uma mais linda que a outra!
      Bom minhas divas aqui eu me despeço e espero que vocês tenham gostado desse acessório!

Beijos princesas até mais!




Ass: Xaiene Ribeiro

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Escreve?





O importante é acreditar em sí mesma!

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” Clarice Lispector




Buscar

Translate

Arquivo do blog

Instagram

Fan Page

Melhores Post's

Publicidade

Tecnologia do Blogger.