terça-feira, 21 de janeiro de 2014
      Bom esse final de semana foi muito importante pra mim, aconteceram varias coisas mas a mais simples e a mais legal de todas foi esse momento que tive com meus amigos, acho que a melhor coisa que existe é Deus preparar amigos que te levam pra mais perto deles, e tenho certeza que sou uma pessoa muito importante pra Deus, pois ele me deu amigos maravilhosos, que fazem comigo as coisas que eu mais gosto que é cantar, e adorar a Deus, bom pela primeira vez aqui no blog vou postar um video meu cantando rs' a #Kah ( Minha besta friend) vivia me enchendo o saco pra postar um video meu cantando, bom esse  eu não to cantando sozinha, mas  ta ai.. E eu gostei muito, saiu do meu coração gente, fiz pra Deus! espero que gostem!




Agradeço a Deus por esses momentos que são tão especiais pra mim, e quero que todos saibam o quanto eu amo os meus amigos, ta faltando pessoinhas ai, mas não preciso dizer nomes pois elas sabem que estão no meu coração, e mais uma vez sou muito feliz por ter momentos assim com eles!
Espero que não reparem na minha voz amores to só aprendendo ainda, e falta muito pra chegar onde eu quero! e que Toda Honra gloria e Louvor seja dada a DEUS!

Beijos divas!

Ass: Xaiene Ribeiro

#POST2 #Dia21/01/14 #Inspirada

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Escreve?





O importante é acreditar em sí mesma!

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” Clarice Lispector




Buscar

Translate

Arquivo do blog

Instagram

Fan Page

Melhores Post's

Publicidade

Tecnologia do Blogger.