terça-feira, 8 de janeiro de 2013

                    Just Belive ou Apenas Acredite



  Apenas acredite! mas  acreditar, em que? em quem? por que?

  São perguntas e coisas frequentes que vem em nossas mentes, Tem dias que não acreditamos em nada, nem nos nossos maiores sonhos, as vezes aos nossos olhos esta TUDO perdido, pensamos que não há mais ESPERANÇAS para a nossa vida....
 É passamos por momentos difíceis, mas não podemos desistir ou perder o nosso foco, não podemos deixar de caminhar, ou acreditar que vai dar tudo certo...
 Tem dias que em nossas vidas temos a certeza que '"ele" não foi feito para nós, que tudo dá errado, ou situações que nós não esperamos, acaba acontecendo com agente, como o nosso melhor amigo nos trair, nos abandonar, ou aquela pessoa amada não chegar, perdermos alguém que amamos muito, ou como você não poder contar com ninguém na sua casa quando a sua vida parece estar um caos, e o pior de tudo nao poder contar nem mesmo com a sua própria mãe! É nessas horas que o desespero bate, que as lagrimas começam a escorrer pelos olhos, que a vontade de sumir chega, é então nesse momento que nos perguntamos, o que é que eu vim fazer nesse mundo? Por que esta acontecendo isso comigo? por que eu não posso ser feliz?....
 É essas perguntas, essas situações acabam com agente, e as vezes até abate a nossa alma, e o que fazer nessas horas? a quem recorrer?....

  Em diversas vezes na minha vida ocorreram esses tipos de situações onde eu me sentia mais perdida do que cego em tiroteio, (rs') não sabia o que fazer, onde eu me sentia sozinha, quantas noites eu chorei trancada no meu quarto com o travesseiro no rosto pra abafar o barulho do meu choro, quantas vezes eu via as pessoas felizes ao meu redor e eu me sentia um lixo, por que eu não era feliz, quantas vezes na minha vida eu pensei em jogar tudo pro ar e sumir ou até mesmo acabar com a minha vida, só pra ver se esse sofrimento amenizava, ha quantas vezes eu tentei preencher esse vazio essa tristeza dentro de mim, com roupas, sapatos... e nada dava certo e a unica coisa que amenizava a minha dor as vezes, era quando eu chorava a noite toda conseguia dormir com isso... mas um dia eu resolvi mudar resolvi acreditar em mim e nos meus sonhos e fui procurar uma saída  e eu encontrei alguém que me ajudou e que completou esse vazio no meu coração, que me ensinou a suportar isso, alguém que não me jugou, que apenas me aceitou sem nenhuma explicação e esse alguém foi DEUS!
   Não estou aqui para falar de religião ou de igreja, mas estou aqui para falar de um Deus maravilhoso, que cura a dor mais profunda da nossa alma, de um Deus amigo, mas amigo de verdade, que na hora que você esta ali chorando sozinho, ele vem enxugar as suas lagrimas, um amigo chamado Espirito Santo que te entende completamente e que intercede sempre por você de um amigo que sofreu calado e morreu por mim lá na Cruz do calvário... Muitas pessoas podem achar isso careta, podem não acreditar no que eu estou dizendo, ou podem estar pensando o que isso tem haver no titulo do texto, mas só quem passa pode dizer com a mais Pura certeza que tudo isso é real!
  Todos os nossos SONHOS vem do coração de Deus, antes mesmo de nascermos ele já sabia tudo o que iria acontecer com a nossa vida, ele já sabia quem ia nos fazer feliz, ele já sabia quem iria nos fazer chorar.... Então apenas acredite, e confie em Deus por que ele sempre Cumpre no que promete, ele sabe o que é bom para nossa vida, ele nos ajuda em todos os momentos, mesmo que tudo pareça Impossível, somente acredite, mas acredite com Toda Fé que tem dentro do seu coração, Acredite com todas as suas Forças que a sua Historia vai mudar, e se valorize, se ame, cuide mais de você, e você vai ver a sua vida, e a sua Historia mudar, pare de viver a vida dos outros, só viva para DEUS e para você e as coisas tomarão um rumo diferente!

Apenas acredite, pois tudo tem seu fim, depois de uma tempestade sempre vem o sol! O choro dura só uma noite e alegria ela sempre vem pela manha! Apenas acredite nisso!


SONHE E OUSE SONHAR, VOCÊ NUNCA IRA ALEM DOS SEUS SONHOS...


Xaiene Ribeiro

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Escreve?





O importante é acreditar em sí mesma!

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” Clarice Lispector




Buscar

Translate

Arquivo do blog

Instagram

Fan Page

Melhores Post's

Publicidade

Tecnologia do Blogger.