sábado, 2 de novembro de 2013
       

                                  oiiii minhas maravilhosas! rs' ufa volti....


Aii desculpa a demora pra postar  a lindeza aqui começou a Trabalhar Urrul (Ufaaa) \o/
Bom vamos lá, esse look ja é meio antigo, tirei essas fotos pro outubro rosa, e saíram essas fotos..  eu achei ele tão fofo que quis mostrar pra vocês....


                         Olhem que fofo esse vestido de renda ( Presente da mamis)  e foi super baratinho
ela comprou la no centro de São Paulo amores (60,00)

 Aii pra combinar eu usei o salto Bff' rs ( A kah também tem um por isso Bff ) e pra ficar com cara de Diva Haha' coloquei esse cinto metálico que vocês podem encontrar na AzBelle Bijoux...
Bom meninas espero que vocês tenham gostado e quero falar pra vocês minhas gatinhas se inspirem, ousem, abusem! não fiquem com vergonha de tirar fotos, ou postar fotos com makes diferentes, sempre pensem nos pequenos detalhes pois são eles que fazem a TOTAL diferença! 



Bom minhas maravilhosas é isso só queria deixar esplicadinho que vai ficar meio dificil de postar sempre por que eu sai da VASP  ( Kkkkkk) mas sempre que der vou postar algo com todo amor e carinho! obrigada pelo apoio de vocês!



Beijos suas maravilhosas e não se esqueçam SE INSPIREM!

BY: Xaiene Ribeiro

2 comentários:

Milcar Nogueira disse...

Oi linda tudo bem? Acebei de fazer um post novo, onde te presenteio com um selo de blogueiras, corre pra ver. Desejos muito sucesso sempre ! :*
http://praladelinda.blogspot.com.br/2013/11/primeiro-selo-do-blog.html

Unknown disse...

Oi lindaa!! fiz um post que te presenteio com um selo de blogueiras, vem ver?? Sucesso o/ BeijoKah
http://www.katterinecristinne.com/2013/11/primeiro-selo.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Escreve?





O importante é acreditar em sí mesma!

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” Clarice Lispector




Buscar

Translate

Arquivo do blog

Instagram

Fan Page

Melhores Post's

Publicidade

Tecnologia do Blogger.