domingo, 3 de fevereiro de 2013

                              


   Aprendendo a caminhar com Deus!

       






Às vezes acontecem determinadas situações em nossas vidas, que nós não entendemos por que está acontecendo isso, ou por que certas pessoas estão indo embora de nossas vidas, por exemplo... É complicado dói de mais aceitar que estamos perdendo algo ou alguém, principalmente quando agente já fez de tudo pra tentar recuperar esse algo, ou esse alguém... Como eu já disse dói muito mesmo. Por que não sabemos viver sem esse algo, não sabemos caminhar sem ele, muitas vezes dependemos mais dele do que até mesmo de Deus... é pode até parecer meio estranho mas essa é a verdade, as vezes confiamos nesse algo, nos apegamos de MAIS em certas coisas que muitas vezes preferimos contar os nossos problemas para o nosso Melhor amigo do que contar pra Deus confiamos de mais nas pessoas e esquecemos de confiar em deus e isso nos atrapalhando a chegar mais perto de Deus, nos atrapalha a ter um relacionamento mais intimo com Deus, e é por isso que ele permite que algumas coisas se distancie de nossas vidas.





As vezes temos que decidir escolhas e seguir caminhos que vão ser difíceis e nem todo mundo que agente gostaria vai poder nos acompanhar,vai poder estar ao nosso lado nos momentos de dificuldades, as vezes vamos ter que escolher entre aquilo que mais queremos entre aquilo que é realmente certo e necessário para que nossa caminhada com Deus prossiga! "Aprenda nem todo mundo está disposto, para estar ao lado de pessoas que verdadeiramente queiram intimidade com Deus". essa é a triste realidade, às vezes as pessoas que mais amamos, nos momentos que mais precisamos simplesmente ELAS SOMEM! sabe aquele momento em que a nossa vida está um caos? Que todo mundo que agente achava que tava com agente vai embora? E a pessoa que agente mais ama vai junto... É então nesse momento que temos que começar a pensar se realmente vale a pena lutar para que ela não vá embora. Temos que parar para pensar que, as pessoas certas vão estar com agente nos momentos bons e nos ruins então é ai que vemos por quem é que vale a pena lutar! Abra mão e deixar esse algo ir embora, principalmente quando você já fez de tudo, quando você já Deu o seu melhor, mas quando eu digo o seu melhor, sabe quando você fez de tudo por esse algo? e até deixou de viver a sua vida pra viver para aquilo, se você fez tudo isso e percebeu que não teve nem a metade de volta Abra mão mesmo, pois eu aprendi que nós só temos que lutar por quem vale a pena,nós temos que lutar pelas pessoas e por aquilo que vai fazer agente ficar cada vez mais perto de Deus!



E depois que você fizer as escolhas certas você vai aprender a caminhar mais e mais com Deus, você vai aprender a depender somente de Deus, e quando for lá na frente Deus vai te dar algo, ou alguém muito melhor do que você imaginou ou pensou, você só ira ter uma vida mais intima com Deus quando você aprender a para de viver para os outros e a viver somente pra Você e pra ELE!



Você só ira ser Feliz quando deixar deus guiar os seus Passos, a porta é estreita, a trilha e meio difícil, mas o Fim é MARAVILHOSO...









Xaiene Ribeiro 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Escreve?





O importante é acreditar em sí mesma!

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” Clarice Lispector




Buscar

Translate

Arquivo do blog

Instagram

Fan Page

Melhores Post's

Publicidade

Tecnologia do Blogger.