quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Menina dos olhos do PAI



Querida filha                

 Vai chegar uma fase da  sua vida que você vai perceber que ele nem sempre foi um conto de fadas... E quando você perceber isso, você vai deixar de ser uma garotinha frágil por fora e vai se tornar uma grande mulher, e quando você se tornar essa grande mulher, você vai ter que ser forte o suficiente pra superar seus medos, pra superar aquilo que te faz mal, pra superar aquilo que vem pra te derrubar... Vai ser difícil até você se adaptar com esse novo "mundo"você terá  mais responsabilidades do que você está habituada, você vai ter que ser forte nesse "novo mundo" de pessoas grandes mas ao mesmo tempo pequenas, (entende?)  de pessoas frias que só estão preocupadas com elas mesmas, de pessoas que não se importam com os sentimentos alheios de pessoas más e arrogantes... e enfim você vai ter que ser forte, mas não se preocupe, não vai ser assim o tempo todo, antes de tudo isso lembre-se dentro de você há uma menina linda e doce, que por mais machucada e frágil ela ainda mora dentro de você, e não importa o tempo que passe, se ela estiver ai dentro você sempre terá um lugar para se refugiar de tudo isso, de toda essa bagunça de todo esse Caos...
Mas por favor quando você se tornar por fora, uma mulher forte, corajosa, dura, e as vezes até um pouco grosa... não deixe ela contaminar a menina linda que ha dentro de você, por que ela é o seu ponto de "Paz" e não se preocupe em deixar ela sozinha, o seu melhor amigo chamado ESPIRITO SANTO sempre vai estar lá cuidando dela, tratando as feridas da sua alma tão abatida e do seu lindo e pequenino coração que já se estilhaçou varias vezes quando caiu no chão... ou quando você entregou nas mãos errada... Mas não se preocupe,  pode ir batalhar lá fora, e lutar por quem realmente você quer ser, mas por favor não saia do caminho que eu sempre ensinei pra você, por mais estreito  que ele seja, ele é o caminho certo, confie sempre em mim, que eu vou cuidar de tudo por você, vou cuidar do seu coração, da sua alma, de Tudo! até de quem Duvidou que você não ia conseguir vencer esse Mundo mal e cruel... Quando você voltar dessa Batalha eles vão ver que você sempre Teve um PAI que cuidou de você em todos os momentos, que você teve um amigo que sempre intercedeu por você, e que você teve alguém que foi capaz de morrer na Cruz por você... 
Então vai em paz e quando você voltar a linda menininha estará aqui te esperando pra descansar junto comigo! 
  
Ah, e não ligue jamais para qualquer palavra que elas disserem sobre você, pois só eu te conheço como ninguém, e antes de você nascer eu jé sabia a sua cor preferida, sabia qual era a sua boneca preferida  e o mais importante eu já sabia quem ia te fazer feliz pro resto da sua vida!  Amo você querida!

Ass: Deus, seu pai que tanto te ama  e cuida de você em cada detalhe...





Xaiene Ribeiro

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Escreve?





O importante é acreditar em sí mesma!

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” Clarice Lispector




Buscar

Translate

Arquivo do blog

Instagram

Fan Page

Melhores Post's

Publicidade

Tecnologia do Blogger.