segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
     Oii minhas divas minhas amadas mais maravilhosas!

 Que saudades de vocês! ^ ^
 Hoje eu vim aqui mostrar o evento da minha família que estávamos aguardando com muita ansiedade!
          O Casamento do meu mano que eu Amo muito com todas as minhas forças!

Mas primeiro vou deixar explicadinho que vou dividir esse post em dois! primeiro o do casamento e ainda essa semana eu posto o Look das Blogueiras! rs ( Estavam super gatas! )

Vamos la rs'

 Bom a noiva é a minha linda cunhada *-* com o papis soberano dela!  rs'
E aquele rapaz ao lado daquela Senhora de Dourado ( que é a minha Mae! aii como ela estava divaaa! ta vendo de quem eu puxei o bom gosto né! aushaushuash Super pirua! aushuashuahs) é o Meu irmão lindo de Bonito que se casou ^ ^
 Haa que fofos eles na serimonioa e depois eles chegando no salão foi super lindo! dançaram e curtiram Horres! ( Merecem né )
    Haa agora eu vou falar do momento WOOOOOONNNT do casamento que foi essas três lindas!
A primeira com esse Black loiro foi a Florista ( Negritas morram de inveja! haa como ela é linda! Que black lindo)
A segunda entrou com as alianças acho que foi o momento em que eu quase chorei! ( Quase! pensei bem pra não borrar a Make! aushausha)
E a terceira foi a Noivinha haa gente mas tava MUITO mais Muiito Lindo!

     E essa foto esta os Noivinhos e as floristas Muito fofos né vo ate fazer um WOOOUNTT *--*



Bom aii ta a foto mais linda e CutCut! Os Noivos! lindos e maravilhosos!
Quero desejar toda a felicidade e sorte de Bençãos na vida de vocês e dizer que independente de qualquer coisa que eu sempre vou amar vcs! *--*
                Essa Ultima foto é a minha Galera minha segunda Familia curtindo a festa!
Espero que vocês tenham gostado desse post Megaaa rapido kkkkkk e Aguardem Eu Juroo Prometo que essa semana eu posto a Foto do meu Look e do Look das madrinhas! To mega ansiosa pra ver como vai ficar! rs!


Beijos meninas By: Xaiene Ribeiro

1 comentários:

Unknown disse...

Amei cunha o post esta muito legal s2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Escreve?





O importante é acreditar em sí mesma!

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” Clarice Lispector




Buscar

Translate

Arquivo do blog

Instagram

Fan Page

Melhores Post's

Publicidade

Tecnologia do Blogger.